sábado, 15 de março de 2014

Receitinha da Lú : PÃO DE QUEIJO DE FORMA

Oieeee !!!

Hoje vou passar uma receitinha muito minha! Sou uma pessoa muito prática e "viciada" em pão de queijo, por isso, vou passar essa receitinha de pão de queijo, super prática para vcs!!!
Cada vez que eu faço alguém me pede ..... então....aí vai:

Receita:

Meio pacote de polvilho doce
1 xicara de óleo
1 xícara de leite
Sal a gosto
1 pacotinho de queijo parmesão ralado ( eu uso o mais graúdo )
3 ovos

Modo de fazer:

Coloque primeiro todos os liquidos no liquidificador e bata, depois acrescente o restante e bata mais um pouco. Coloque no forno pré-aquecido e asse até dourar. Tá pronto!!!!

Difícil né!!!!

Quem fizer, comenta aqui e me manda uma foto pra eu publicar

Bejin e ótimo findi!!!

Lú Zilio



Usei esta xícara para a medida, pq tem de todos os tamanhos né!!


Hummmm, com um cafezinho!!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário