domingo, 23 de março de 2014

Novidade...Estou....

Oi minha gente querida!!!

Quero compartilhar com vocês um lindo momento de nossas vidas.... estamos grávidos!!
Estou muito feliz e me sentindo muito abençoada, como creio que realmente sou.

Para quem não sabe, já tenho duas filhas lindas ( gêmeas ) de 10 anos e agora estou grávida novamente!! muitos acham que será gêmeos novamente, mas eu particularmente acho que não!!! ainda não fiz a ecografia, mas assim que eu souber conto pra vcs.

Um bj e fiquem com Deus e quero dizer pra você que quer muito engravidar, que o seu dia chegará. Caso queira, posso colocar o seu nome nas minhas orações, pois não existe nada mais poderoso do que orar para um Deus que nos ouve.

Mande e-mail pra mim: lucianiszilio@gmail.com

Bejin

Lú Zilio


Nenhum comentário:

Postar um comentário