quarta-feira, 17 de julho de 2013

Bepantol...resenha

Oi galera!!! melhorei da enxaqueca, mas não sumiu totalmente ainda!!! mas tá ótimo!

Gurias de Deus!!
O Bepantol é o achado do ano para mim!!
Nunca vi num mesmo produto tantos benefícios: cabelo, pele etc...

O que eu fiz com ele:
*eu tinha um hidratante corporal bem fininho, e minha pele é seca, então misturei uma colher de sopa de bepantol e...... transformou o hidrantante, a pele ficou luminosa e usei tudinho até o fim ( pq odeio desperdiçar dinheiro kkk ).
* Tb colocou um pouquinho dentro do meu creme de pentear o cabelo e melhorou muito a hidratação, e o cabelo das minhas filhas que não tem nada de química, ficou super brilhoso...amei.
* Fiz máscara de hidratação e coloquei um pouquinho no creme p/ o rosto que uso à noite, a pele fica uma seda!!

Enfim, aprovadíssimo, e ainda tenho quase metade do vidrinho que paguei apenas R$ 14,90 na farmácia Nissei.

Fica a dica, espero que gostem e quem testar, comenta aqui.
Bjs


2 comentários:

  1. Oi
    eu aaaamoooo Bepantol Derma, falam que dá para usar só ele mas não é a mesma coisa que mistura no creme. Bepantol + creme = milagre! Aqui em casa sempre tem, pena que vem pouco.
    Beeijo
    Sol

    http://www.beautyandbake.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, é verdade, muito bom mesmo!!! põe milagre nisso!!!! bjs

    ResponderExcluir