domingo, 4 de junho de 2017

Engravidei depois da abdominoplastia!!! o que aconteceu !!!

Oieeeee!!! 

Entre idas e vindas, cá estou eu!!!

Hoje quero contar pra vcs o que aconteceu quando eu engravidei após ter feito uma abdominoplastia!!!

Então, na verdade, quando engravidei, já faziam 4 anos que eu havia feito a abdomino, mas mesmo assim, eu corria o risco de perder a cirurgia se não me cuidasse e engordasse muito.

Na 15ª semana de gravidez, começaram os "problemas" e entrei em pré-eclampsia, e por ser muito cedo, meu médico pediu para que eu fizesse uma acompanhamento com um endocrinologista e aí ...... começou a greve de fome kkkkkk!

Ele cortou 80% do açúcar e 100% do sal e por isso, engordei o suficiente : 9 kls!!! e como resultado, não perdi a cirurgia. Claro que deu uma esticadinha e saiu umas 4 estrias em volta do umbigo, mas tá ótimo!

A parte ruim: senti dores beemmmmm incômodas na barriga, principalmente até o 6º mês de gestação, por causa da cicatriz e porque o baby mexia e doía muito. Tive que tomar Buscopan várias vezes, mas o meu médico disse que isso era comum em mulheres com esse tipo de cirurgia.

Enfim, não perdi, mas se você fez e está pensando em engravidar, espere pelo menos uns 3 anos para dar tempo da pele "trabalhar" e poder crescer o barrigão sem você virar uma zebra kkkk!!

Se você quiser me perguntar algo mais específico, fica a vontade!

Bjkas

Lú Zilio

Aqui quase no fim da gravidez

Aqui 1 ano após eu ganhar o Davi
P.S: Nunca fui magrinha tá!!kkk

Não, essa não sou eu kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário