terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Laqueadura - Parte III - Recuperação



Bom dia meu povo e pova!!!

Fiz a cirurgia no dia 11/12, por volta das 9:15 da manhã e na hora da anestesia geral me deu um medinho, já que nunca tinha tomado geral!!!! mas foi tudo bem e dessa vez eu não tive nenhuma reação com a anestesia, já que nos meus dois partos tive. Na 1ª vez tive a enxaqueca pós-parto, mas depois que descobri que era a dita cuja anestesia. Na 2ª vez tb tive enxaqueca e uma coceira no nariz que tirei a pele do coitado e dessa vez não tive nada, graças a Deus.

Senti só um pouquinho de dor no dia da cirurgia no ovário esquerdo, e depois não tive mais.
Estou com bastante gases pós-operatório, não aquele comum!!!! kkkkkk estou tomando bastante chá de erva-doce e camomila, e está ajudando, já que o comprimido receitado não fez nenhum efeito.

O mais difícil pra mim está sendo não pegar o Davi no colo, e já peguei duas vezes!!!! sem perceber, quando vi....já tinha ido!!!

Vou tirar os pontinhos ( dois no umbigo, dois em cima do ovário esquerdo e dois em cima do pélvis , em cima da cicatriz da cesárea) no dia 24/12 e vou estar viajando, mas blza. Meu médico irá me ver somente após o dia 07/01/16, mas como está tudo bem.....

Estou super feliz com a nossa decisão (laqueadura ) e isso tem que estar bem resolvido pra quem quer fazer.

Fiz pelo meu plano de saúde : Amil e fiquei no hospital Vitória aqui em Curitiba. A única coisa cobrada foi a instrumentação , R$ 320,00 que achei bem caro, mas é 100% reembolsável.

Se alguém tiver alguma dúvida, pergunta aqui tá!!!

Bjkas

Lú Zilio

Nenhum comentário:

Postar um comentário