terça-feira, 15 de setembro de 2015

A adolescência chegou aqui em casa!!!!! ohhhh my God!!! help me!!!

Oi gentem!!

Sim, a adolescência chegou aqui em casa, ou melhor, a pré-adolescência.
Ninguém merece meu povo!!! tudo é uma trajédia, credo kkkkk ainda bem que eu não era assim #sóquenão kkkkk.
Como sabem, tenho duas meninas, gêmeas que irão fazer 12 anos no dia 4/10 e sim, o cáos começou e cedo!!! pensei que ia demorar mais, mas.....
Só Deus pra dar graça, sabedoria, paciência...muita paciência, pois se vc pensa que com uma é difícil, imagina com duas!!!!
Então, temos sempre que orar pelos nossos filhos e por muita sabedoria nessa fase.

Gosto muito dessa blogueira que fez o video abaixo e é muito engraçado.

Quem se identificar comigo comenta tá!!!

Assistam

Bkas

Lú Zilio


Nenhum comentário:

Postar um comentário