quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Produtos muito baratos que não vivo sem!!

Oeieee!!!

Resolvi fazer este post, porque vejo que a maioria faz de produtos caros e nem tudo que é caro é bom!!
Você pode até achar que são produtos "pobres", mas são muuuuuuuuuiiiito bons!!
Deixe aqui sua opinião, será legal!!

Bjkas e espero que gostem!!

1- Antitranspirante Avon erva doce, acho ótimo e muito melhor do que Rexona, por exemplo. Pelo menos para mim!! R$ 2,99
2 - Gel para cabelo H2O - super forte, já que tenho muitos fiozinhos que não abaixam por nada quando faço rabo de cavalo, e só um pouquinho já resolve. R$ 3,90
3- Creme de aveia Davene para o rosto, tem protetor solar 15 e o cheiro é ótimo. R$ 5,00 em média.
4 - Leite de rosas , esse é um ícone, mas velho que a minha vó kkk mas esse limpa de verdade, e custa apenas R$ 2,99.
Acho que não podemos ter preconceitos com produtos baratos, vc não acha??

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário