quinta-feira, 20 de junho de 2013

Idéias para organizar as makes!!

Oi meninas, 

Como vcs devem saber, amo makes e estou sempre tentando aprender mais sobre o assunto, pois não podemos descuidar  né, ( nem do nosso interior, cuide do seu lado espiritual tb!!) e tenho pesquisado aqui na net uns organizadores e gostei desses, eu estou querendo muuuuuuuuuuuito arrumar um cantinho pra mim, só que não tenho muito espaço...e nem muitas makes, mas confesso...gosto de tudo arrumandinho.
Por favor, deixem uma sugestão ...comentem!!

Bjs  










Vou comprar um deste organizar, amanhã posto uns sites bem legais para comprinhas online!!




Estes cantinhos, são imagens que tirei do Google e este último , provavelmente é o que copiarei kkkk depois que eu montá-lo posta as imagens do antes e depois!!!

2 comentários:

  1. Amiga temos que comprar aquele lá no mercado livre!!!!

    ResponderExcluir
  2. Comprarei...já estou vendo, mas vou continuar só vendo ainda kkkkk

    ResponderExcluir