sexta-feira, 24 de maio de 2013

Essa sou eu!!! e um pouco de mim!

Oie!!

Então, para quem não me conhece...essa sou eu há algum tempo atrás!!!! ( dois anos kkkk) agora estou sem progressiva, mais magra e mais vintage!!!! ( mais velha ).
Sou uma pessoa feliz, criativa, adoro aprender, às vezes "invoco" com alguma coisa e vou atrás!!! amo artesanatos, faço vários e inclusive vendo!!! São minhas costurinhas!! Amo maquiagem, amo ler, canto ouvindo música kkkkk e aqui neste blog, quero compartilhar com vcs meus amigos e amigas virtuais as coisas que eu gosto de fazer e o que faz parte da vida da mulherada.
Ahhhh. tb sou mãe ( de gêmeas ) esposa ( de um maravilhoso maridão ), trabalho em período integral numa editora.....

Quem quiser saber algo mais, deixa um comentário que eu respondo!!

Bjs


5 comentários:

  1. Mais Vintaaaaaaaaaaage!

    Esse horário comercial, fica no meu lado tagarelando! hahahaha..

    Beijos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Euuuuuuuuuuuuuuuuu???????? kkkkkkk já falei que vc é a madrinha do Blog miga!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom.. continue me seguindo que sempre tem novidades!! bjs

      Excluir